http://www.trabalhandoemcasablog.com.br/wp-content/uploads/2013/12/1389757_53936480-1050x742.jpg

10 trabalhos que podem ser feitos em casa (Parte 2)

6. Edição/Revisão de Textos

Para todo aquele que gosta de escrever e possui conhecimento das regras de gramática, o ramo de edição/revisão de textos no trabalho home office é uma boa opção e com possibilidades de lucros. Na internet há diversas plataformas de conteúdo que esperam por cadastros de novos redatores para a confecção de artigos nos mais variados temas e assuntos, específicos ou gerais, e que pagam relativamente bem aos redatores. Mutios websites e blogs de diferentes nichos também contratam redatores freelancers em todo o Brasil para produção de conteúdo e é um mercado que cresce e gera diversas oportunidades a esses profissionais. Conhecimento em outros idiomas, como o inglês por exemplo, aumenta as chances de ganho desses profisionais em toda a world wide web.

7. Salão de Beleza

Os profissionais de beleza, corte de cabelo, manicure e pedicure, tratamento capilar em geral e maquiagem, podem muito bem trabalhar home office podendo iniciar com um pequeno espaço em sua própria residência para isso. Bastará comprar apenas os equipamentos de trabalhos e produtos necessários as atividades e atrair seus clientes começando pelos vizinhos e também divulgar pela internet com grandes possibilidades de lucros para a atividade.

8. Fotografia

Para profissionais que trabalham com fotografia trabalhar home office pode ser bastante econômico e proporcionar maiores lucros a sua atividade. Pode ser criada a própria empresa e administrar, gerenciar, dirigir, além de poder trabalhar com a impressão e edição das fotos realizadas. Poderá ter até um assistente se assim preferir e apenas sair para a realização das fotografias e todo o resto do trabalho poderá ser realizado no conforto do lar.

9. Personal Trainer

O profissional que é Personal Trainer pode tanto trabalhar indo de encontro ao aluno em academias e clubes, ir a casa do aluno ou mesmo recebê-lo em sua casa em um espaço reservado para a sua atividade. Dessa forma, o Personal Trainer poderá realizar home office a sua profissão enquanto um empreendedor, atraindo seus clientes e vendendo suas aulas no conforto de sua casa. Um espaço reservado para atividade aliado dos equipamentos necessários para realizar a sua atividade da melhor forma e atender as necessidades e desejos de seus clientes é algo muito viável, lucrativo e que poderá ser de baixo custo, uma vez realizado home office.

 10. Professor Particular

A profissão de professor não é muito respeitada pelas autoridades brasileiras, o que fica evidente quando se observa o valor de seus rendimentos que são decididos pelos governos federais, estaduais e municipais, sendo que trabalhar no setor privado muitas vezes se faz necessário para se ter uma renda melhor. Há também a possibilidade de realizar aulas particulares, que poderá ser em sua própria casa, o que será muito mais econômico ao docente. Logo, o professor particular, sendo um bom profissional e sabendo ensinar seus alunos, poderá fazer das aulas particulares sua única fonte de renda com altos ganhos, bastando apenas o uso de seu conhecimento e seu procedimento de ensino passado para os seus alunos facilitando a sua forma de conhecimento da matéria ensinada.

Essas são 10 ideias de trabalhos que podem ser realizados pelos profissionais no conforto de sua casa na modalidade home office que vem crescendo cada vez mais e também sendo adotada por muitas empresas, trazendo economia em gastos e aumentando os rendimentos dos mais variados profissionais do mercado de trabalho.




Não há comentários

Adicione